Capa Recepção Suecos

Faculdade de Odontologia recepciona intercambistas suecos

Por Luciana Gomides. Criada em 10/04/17 15:33. Atualizada em 10/04/17 16:21.

Estudantes frequentarão disciplina específica do curso em período de três meses

Textos: Luciana Gomides

Fotos: Carlos Siqueira

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais da Universidade Federal de Goiás (CAI/UFG) recebeu, na tarde desta segunda-feira (10/4), dois estudantes suecos para regularização de matrícula como intercambistas. Inspirados pelo já finalizado projeto Linnaeus-PALME, parceria firmada em 2007 entre a UFG e a Universidade de Malmö, Arman Safaeian Pour e Grzegorz Filip cursarão a disciplina específica de Tópicos em Odontologia para Intercambistas na Faculdade de Odontologia por três meses, antes de retornar ao país de origem.

Orientados pela professora Rejane Faria Ribeiro-Rotta, os discentes terão acesso a tópicos como Clínicas Integrada, Infantil e de Diagnóstico Bucal, com a oportunidade de trocar experiências com os demais graduandos, o que, na visão da docente, trata-se de uma experiência inigualável para ambas as partes. Com duas semanas de estadia, os alunos já tiveram contato com o conteúdo e tiveram impressões iniciais positivas quanto à diferença de metodologia de ensino e formas de tratamento aplicadas nos dois países.

Recepção Suecos

Professora Rejane Ribeiro-Rotta orienta estudantes da Universidade de Malmö, da Suécia

Categorias : Última hora CAI