Participe da construção do Plano de Desenvolvimento Institucional da UFG

Por Kharen Stecca. Criada em 23/03/17 09:21. Atualizada em 23/03/17 11:16.

Contribuições podem ser enviadas até o dia 8 de maio de 2017

A Universidade Federal de Goiás está elaborando o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o período 2018-2022. A proposta foi elaborada a partir do Plano de Gestão do Reitorado, aprovado pelo Conselho Universitário, do PDI em vigor e de contribuições de diversos dirigentes de Regionais, Unidades e Órgãos da UFG.

O PDI da Universidade tornou-se um documento importante no contexto institucional pois muitas ações a serem realizadas no contexto das pesquisas desenvolvidas e dos convênios assinados com organismos nacionais e internacionais somente são/serão possíveis de serem implementadas se elas constarem do PDI. Além disto, constitui-se, conjuntamente com o Plano de Gestão do Reitorado, documentos balizadores dos programas e ações a serem implementados pelos dirigentes institucionais em suas diversas instâncias de atuação.

Você pode participar enviando sugestões de alterações e acréscimos até o dia 8 de maio de 2017 pelo email <reitoria@ufg.br>. Acesse aqui o documento do PDI 2018-2022. Ao finalizar esse processo a proposta será enviada ao Consuni para discussão e aprovação.

Categorias : Slider Banner