Regional Catalão

Regional Catalão recebe visita do reitor da UFG

Por Michele Martins. Criada em 19/08/16 10:20. Atualizada em 19/08/16 12:15.

Em reunião, gestores trataram das reivindicações do Movimento “Ocupa Enfermagem UFG/RC”

Na última quarta-feira (17/8), a Regional Catalão recebeu a visita do reitor da Universidade Federal de Goiás, Orlando Amaral, do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos, Geci José Pereira da Silva e do assessor Tasso Leite que se reuniram com a direção da Regional, alunos e docentes do curso de Enfermagem. A reunião foi realizada nas dependências do Bloco M, onde funciona o curso de Enfermagem, e teve como pauta as reivindicações do Movimento “Ocupa Enfermagem UFG/RC” e esclarecimentos da reitoria, onde o reitor, considerando pertinentes as reivindicações do colegiado, reafirmou que atualmente não existem vagas para professores efetivos e solicitou tempo para buscar soluções junto ao MEC.

Orlando Amaral disse ainda que estaria na quinta-feira (18/8) em Brasília para reunião sobre orçamento com o Secretário de Ensino Superior do MEC para entregar um documento com as demandas específicas do curso de Enfermagem da Regional Catalão. Essa reunião foi cancelada pelo Secretário e não há nova data prevista. Não sendo possível entregar o documento, o mesmo foi protocolado junto ao MEC e o reitor solicitou uma audiência para tratar do caso.

Fonte : Ascom - Regional Catalão

Categorias : Regional Catalão última hora