Brafagri

Abertas inscrições de intercâmbio para alunos da EA

Por Júlia Mariano. Criada em 12/01/16 14:54. Atualizada em 18/01/16 11:30.
Podem se inscrever estudantes de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia (Regionais Goiânia e Jataí)

Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) e a Escola de Agronomia (EA) da Universidade Federal de Goiás fazem saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia (Regionais Goiânia e Jataí), vinculados a esta Universidade, para intercâmbio acadêmico, modalidade graduação-sanduíche, no ano acadêmico 2016, nas escolas francesas do grupo Agreenium (AgroParisTech, AgroCampusOuest, Montpellier SupraAgro e ENVT) e grupo Fesia (EI PURPAN, ISA, ESA e ISARA-Lyon), no âmbito do Programa CAPES/BRAFAGRI, em conformidade com as normas do referido Programa (http://www.capes.gov.br/cooperacao-internacional/franca/capes-brafagri), com a Resolução CEPEC/UFG nº 828 e com os critérios estabelecidos neste Edital.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 26 de janeiro e 12 de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 14 de março. Confira o Edital e os anexos.

Anexo I

Anexo II