Weby shortcut
Reino Unido
Troféu Medalhão

Professora da UFG recebe homenagem por trabalhos nas áreas artística e cultural

Criada em 12/11/15 15:50. Atualizada em 13/11/15 12:16.

Troféu Medalhão da Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás foi concedido a Flávia Cruvinel

Texto: Júlia Mariano

                 

A coordenadora de Cultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec/UFG), professora Flávia Cruvinel, recebeu no dia 10 de novembro o Troféu Medalhão da Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás (AFLAG) que agraciou as “Mulheres que engrandecem o Estado de Goiás” . Segundo a entidade, Flávia Cruvinel recebeu a homenagem por estar realizando trabalhos de grande sensibilidade artística e cultural. O evento ocorreu no dia 10 de novembro, às 19h no Auditório Jaime Câmara da Câmara Municipal de Goiânia.

A professora se sentiu honrada em receber essa homenagem." É um reconhecimento de um trabalho realizado na UFG de forma coletiva buscando valorizar e divulgar a produção artística e cultural realizada não só na Instituição, mas em um âmbito regional, nacional e internacional, oportunizando o acesso da comunidade à estes bens culturais",  Para ela essa homenagem aponta que o trabalho que está sendo realizado está no rumo certo. 

Troféu Medalhão

Anselmo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Goiânia Raquel Teixeira, secretária de educação, cultura e esporte e Maria Elizabeth Fleury, presidente da AFLAG, entregam a homenagem à professora Flávia Cruvinel

Categorias: Última hora AFLAG Homenagem Destaque