TV UFG no Youtube

TV UFG recebe consultoria do Youtube

Por Angélica Queiroz. Criada em 05/10/15 11:13. Atualizada em 05/10/15 11:19.

Convite surgiu devido a números significativos do canal da TV UFG no Youtube

A TV UFG, emissora educativa e cultural que abrange a Região Metropolitana de Goiânia (GO), passou a integrar no mês de setembro o Programa de Consultoria para parceiros do Youtube. O convite surgiu devido aos números significativos do canal da TV UFG no Youtube (www.youtube.com/tvufgcanal14) e ao potencial de crescimento do mesmo.

Criado em 2010, o canal conta com mais de 6.600 inscritos e está próximo de alcançar três milhões de visualizações. A consultoria, realizada por representantes do Youtube no Brasil, terá duração de um trimestre e contará com webconferências com dicas e sugestões para o aprimoramento do canal.
Prestes a completar seis anos, desde o início a TV UFG tem as mídias digitais como uma de suas prioridades. Todos os programas produzidos pela emissora são disponibilizados na internet na semana seguinte à sua exibição na televisão. Além disso, a emissora mantém páginas e perfis atualizados no Facebook (www.facebook.com/tvufg14), Twitter (@tvufg), Instagram (@tvufg) e está em processo de reformulação completa de seu site (www.tvufg.org.br).

O convite feito pelo Youtube é significativo em um ano de realizações significativas importantes para a TV UFG. Após estrear dois novos programas em maio deste ano (Se Liga na UFG e Enredo Cultural), a emissora estreou em agosto seu boletim diário ao vivo, o Boletim Conexões. Ao todo, são seis programas produzidos e exibidos semanalmente pela TV UFG.

Fonte : TV UFG

Categorias : Última hora TV UFG