Endereço do Câmpus Samambaia é alterado

Por Camila Godoy. Criada em 30/09/15 14:36. Atualizada em 30/09/15 14:41.

Caixa Postal 131 deixa de existir e correspondências devem ser encaminhadas diretamente para Câmpus Samambaia

O endereço para entrega de correspondências na Regional Goiânia da UFG foi alterado para Avenida Esperança, s/n, Câmpus Samambaia, 74.690-900. Unidades e órgãos do Câmpus Colemar Natal e Silva que não possuem numeração específica também devem utilizar esse endereço.

Antes da mudança, as correspondências eram entregues na Agência Central dos Correios de Goiânia, Caixa Postal 131. Para evitar o deslocamento, o Centro de Informação, Documentação e Arquivos (Cidarq) da Universidade requisitou a mudança e as correspondências passaram a ser encaminhadas diretamente para o Câmpus Samambaia.

Clique aqui e confira mais informações sobre postagem de correspondências e endereçamento à UFG

Categorias : Câmpus Samambaia Endereço correspondências Cidarq Última hora