nota de falecimento

Nota de falecimento

Por Serena Veloso Gomes. Criada em 08/09/15 11:49. Atualizada em 08/09/15 12:05.

Raimundo Ney de Macedo Lima era professor aposentado da Escola de Agronomia

É com imenso pesar que a UFG comunica o falecimento do professor Raimundo Ney de Macedo Lima, da Escola de Agronomia (EA). O corpo será velado nesta terça-feira (8/9), a partir das 12h, no Cemitério Jardim das Palmeiras. O enterro está marcado para às 17h, no mesmo local.

Raimundo Ney de Macedo Lima era professor aposentado da UFG e foi aluno da segunda turma do curso de Agronomia da instituição. Também foi o primeiro docente a atuar na área de Silvicultura na Escola de Agronomia, além de ter sido vice-diretor da Unidade Acadêmica e coordenador do curso de Agronomia. Esteve à frente da reestruturação das diretrizes curriculares nessa graduação na década de 1980 como presidente do colegiado do curso.

Categorias : Última hora Nota de falecimento Escola de Agronomia