Weby shortcut
Reino Unido
Reunião com Sesc sobre Música no Câmpus

Duas edições do Música no Câmpus são confirmadas para o semestre

Por Serena Veloso Gomes. Criada em 27/08/15 13:19. Atualizada em 27/08/15 13:25.

Reunião com representantes do Sesc tratou da parceria com UFG para realização do projeto

Parceria entre UFG e Serviço Social do Comércio de Goiás (Sesc) para a realização do projeto Música no Câmpus foi discutida durante reunião na manhã desta quinta-feira (27/8), no gabinete da Reitoria. O reitor da UFG, Orlando Amaral, junto à pró-reitora adjunta de Extensão e Cultura (Proec), Flávia Cruvinel e os assessores da reitoria Tasso Leite e Sandramara Matias, receberam os representantes do Sesc Goiás para confirmar próximas ações do projeto.

Reunião com Sesc sobre Música no Câmpus

Parceria entre UFG e Sesc Goiás para realização do Música no Câmpus foi foco da reunião

O diretor regional do Sesc Goiás, Giuglio Settmi Cysneiros e a diretora de Ação Educacional da entidade, Maria Angélica de Moraes, sinalizaram o apoio para realização de duas edições do projeto neste semestre. A próxima atração é a cantora paulista Fabiana Cozza, que se apresenta no dia 22 de setembro no palco do Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, com repertório de seu quarto disco independente, que consiste em interpretações de músicas da cantora Clara Nunes.

A pró-reitora adjunta de Extensão e Cultura (Proec), Flávia Cruvinel destacou a importância da parceria que tem se estabelecido com o Sesc desde 2009, quando teve início o Música no Câmpus. “Essa colaboração é imprescindível para o sucesso do projeto”, alegou. Segundo ela, Goiânia teve um ganho significativo na ampliação das opções culturais da cidade com o projeto e outras ações, fato do qual a UFG teve importante participação. “De 2009 até então a vida cultural de Goiânia floresceu também com a criação do Centro Cultural UFG e Teatro Sesc”, acredita Flávia Cruvinel, satisfeita com os resultados dessas iniciativas culturais.

 

Fabiana Cozza

Fabiana Cozza interpreta canções de Clara Nunes em show no dia 22 de setembro

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Última hora Reunião Música no Câmpus