Weby shortcut
Bandeira Reino Unido
Youtube da UFG
Instagram da UFG
Picasa da UFG
Radio universitária
TV UFG
Reitor da UFG se reúne com representantes do Banco Santander

Reitor da UFG se encontra com representantes do Banco Santander

Por Serena Veloso Gomes. Criada em 25/06/15 10:03. Atualizada em 25/06/15 10:09.

Dois convênios assinados entre as instituições irá conceder bolsas para intercâmbio de estudantes em universidades estrangeiras

Com  o objetivo de reforçar a parceria entre UFG e o Banco Santander, o reitor da universidade, Orlando Afonso Valle do Amaral, recebeu, na última quinta-feira (18/06), a visita dos representantes do Banco Santander  Alexsandro Lima da Gestão de Convênios e Projetos Especiais do Santanter Universidades, Raquel Brasil, gerente geral do Núcleo Pab’s Universitários Goiânia e Andriele Canuto Silva, gerente de Relacionamento.

Recentemente, foram assinados dois convênios para a concessão de dez bolsas do Programa de Bolsas Ibero-Americanas e nove bolsas do Programa de Bolsas Luso-Brasileiras, permitindo a estudantes de graduação da UFG um semestre de estudos em universidade de Portugal ou dos demais países ibero-americanos, com as quais tanto o Santander quanto a UFG têm convênio vigente. A bolsa ibero-americana tem o valor de 3 mil euros e a luso-americana 3,3 mil euros. 

Estiveram presentes na reunião, ainda, a Coordenadora de Assuntos Internacionais, Ofir Bergemann de Aguiar, e o Assessor Político do Gabinete da Reitoria, Tasso de Sousa Leite.  

Fonte : CAI UFG

Categorias : Última hora Reunião Bolsas de Intercâmbio CAI

Listar Todas Voltar