Bandeira EUA
UFG nota

Informe sobre o sinal de internet na Rede UFG

Por Michele Martins. Criada em 24/06/15 13:28. Atualizada em 25/06/15 12:28.

Rompimento de cabos de fibra óptica causou a interrupção do sinal de internet da Rede UFG

A reitoria da Universidade Federal de Goiás informa que a interrupção do sinal de internet da Rede UFG, que teve início no final da tarde do dia 22 de junho, foi causada pelo rompimento dos cabos de fibra óptica que fornecem o serviço à UFG. Por esse motivo, as Centrais Telefônicas das Regionais Jataí e Catalão também foram atingidas.

De acordo com informações da empresa responsável pela manutenção e reparo dos cabos de fibra óptica, os danos foram localizados no cruzamento da GO-080 com a Avenida Perimetral Norte, no Jardim Pompeia.

Foi necessária a troca desses cabos e somente na manhã dessa quarta-feira, dia 24, o sinal da internet foi totalmente restabelecido e o acesso aos sistemas e sites da UFG voltou à normalidade.

Fonte : Ascom / UFG

Categorias : Última hora