Projeto promove excursões de curta duração com universidades americanas

Por Alex Maia. Criada em 05/05/15 15:25. Atualizada em 06/05/15 08:10.

Parceria proporciona visitas técnicas e selecionam estudantes para intercâmbio entre os dois países

Texto: Alex Maia

Foto: Carlos Siqueira

O Projeto de Extensão Excursões Técnicas entre Iowa, USA e o Centro Oeste brasileiro em Agronomia, do curso de Agronomia da UFG, promove excursões de curta duração entre estudantes da UFG e universidades americanas. O projeto é coordenado pelo professor Juarez Patrício de Oliveira Júnior. De acordo com ele, a iniciativa tem como objetivo conhecer a realidade do agronegócio nos dois países e trocar experiências entre estudantes e professores.

Fábio de Oliveira Cruz e Letícia Ferreira Linhares são estudantes do 10º período do curso de Agronomia da UFG e foram selecionados para cursar disciplinas durante um semestre letivo em Hawkeye Community College, Iowa, Estados Unidos. Fruto do projeto de extensão, a oportunidade não terá custos para os estudantes.

Projeto de extensão

Estudantes selecionados estiveram na CAI para tirar dúvidas e ouvir orientações

Fonte : Ascom

Categorias : projeto de extensão Intercâmbio Internacional CAI Escola de Agronomia Última hora