Weby shortcut
Bandeira Reino Unido
Youtube da UFG
Instagram da UFG
Picasa da UFG
Radio universitária
TV UFG
teleconferencia

Equipes de Comunicação da UFG trocam experiências com jornalista do IFSC

Por Angélica Queiroz. Criada em 13/04/15 12:34. Atualizada em 23/04/15 14:21.

Marcela Lin foi uma das responsáveis pela elaboração da Política de Comunicação do Instituto e deu dicas aos profissionais da UFG

Texto: Angélica Queiroz

Fotos: Laís Brito

 

Na manhã desta segunda-feira (13/04), equipes da Assessoria de Comunicação (Ascom), Rádio Universitária e TV UFG participaram de uma videoconferência com a jornalista Marcela Lin, do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), uma das responsáveis pela elaboração da Política de Comunicação do IFSC, referência em todo o país.

O objetivo da conversa foi possibilitar às equipes de comunicação da UFG o entendimento de como foi conduzido o trabalho de elaboração da Política de Comunicação do IFSC para que a UFG possa encaminhar com mais facilidade o trabalho de implantação de sua Política de Comunicação, ainda em fase de discussão.

Marcela Lin, que também produziu uma dissertação sobre o tema, falou sobre os desafios para a criação e implantação do documento no Instituto. A jornalista ainda deu dicas e respondeu a questionamentos das equipes da UFG.

 

equipes comunicação

Equipes da Ascom, Rádio Universitária e TV UFG participaram da reunião

 

Para a diretora de imagem e produção da TV UFG, Vanessa Bandeira, a teleconferência foi uma troca muito rica porque a realidade vivida pelo IFSC é bem semelhante à da Universidade. “Conhecer a experiência vivida por eles abre nossos olhos para várias questões e será de grande ajuda na construção de uma política sólida de comunicação na UFG,” afirmou.

A diretora geral da Rádio Universitária da UFG, Márcia Boaratti, acredita que a conversa foi muito interessante. “Temos essa necessidade de buscar referências para trabalharmos a integração da Ascom, da TV e da Rádio sem deixar de lado a construção da nossa política,” observou. Para ela, esse é o momento ideal para esse tipo de discussão na Universidade, aproveitando a abertura e o interesse da reitoria na pauta.

Fonte : Ascom

Categorias : Última hora teleconferência Ascom UFG TV UFG Rádio Universitária

Listar Todas Voltar