Reitor da UFG durante reunião com novo ministro da Educação

Reitor da UFG participa de encontro com novo ministro da Educação

Por Roseneide Ramalho. Criada em 07/04/15 14:48. Atualizada em 10/04/15 11:56.

Comitiva da Andifes entregou o Plano de Desenvolvimento das Universidades

Texto: Roseneide Ramalho

Fotos: Divulgação/Andifes

A interlocução dos representantes das instituições de ensino superior com o novo ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, teve início na manhã de hoje, 07/04, com a participação do reitor da UFG, Orlando Amaral. O ministro recebeu a diretoria executiva da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), em Brasília, para entrega do Plano de Desenvolvimento das Universidades (PDU), em que constam diretrizes de trabalho para os próximos dez anos.

Reitor da UFG durante reunião com novo ministro da Educação

Diálogo com novo ministro tem início um dia após a posse

Os dirigentes foram recebidos pelo Ministro, que tomou posse ontem, 06, foi composta também pelo presidente da Andifes e reitor da Universidade Federal de São Carlos, Targino de Aguiar, e pelos reitores da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Natalino Salgado, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Zaki Akel e da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Márcia Perales.

Entrega do Plano de Desenvolvimento das Universidades pautou reunião

Comitiva entrega diretrizes para articulação de ações voltadas para as universidades

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Última hora Reitor