Vem pra UFG

Divulgado Edital de Manifestação de Interesse na Chamada Pública Presencial - SiSU 2015/1

Por Caroline Pires. Criada em 04/03/15 12:06. Atualizada em 05/03/15 09:12.

Inscrições serão realizadas nos dias 05, 06 e 09 de março

A partir de hoje, dia 05 de março, estão abertas as inscrições para a Chamada Pública Presencial - SiSU 2015/1. Para participar, o candidato deve acessar o sítio www.sisu.ufg.br nos dias 05, 06 e 09 de março e manifestar o interesse no certame. Após o cadastro, o formulário de inscrição deve ser impresso.

A Chamada Pública será realizada nos dias 16 e 17 de março, a partir das 13 horas, conforme escalonamento, que será divulgado no dia 11 de março.

É importante ressaltar que a manifestação de interesse assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à vaga ofertada pela UFG. A matrícula está condicionada à existência de vaga e ao atendimento, no momento da matrícula, de todos os requisitos legais e regulamentares.

É de responsabilidade dos estudantes acessar o edital e verificar toda a documentação necessária para realizar sua matrícula na UFG, caso seja convocado.

Confira o edital de manifestação de interesse (Edital nº 018/2015) para participar da chamada pública da lista de espera do SiSU 2015/1. Confira também o edital complementar nº 1 ao edital de matrícula que cancela a 4ª, 5ª e 6ª chamadas do SiSU.

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Última hora SISU