estudantes UFG

Aprovados novos mestrados e doutorados na UFG

Por Angélica Queiroz. Criada em 23/12/14 11:08. Atualizada em 23/12/14 13:57.

De acordo com o pró-reitor de Pós-graduação, os novos cursos podem iniciar suas atividades ainda no primeiro semestre de 2015

Texto: Angélica Queiroz

Foram divulgados na última segunda-feira (22/12), os resultados da avaliação dos novos cursos de pós-graduação stricto sensu, realizada na 156ª Reunião do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES). Na UFG, foram aprovados mais quatro cursos de doutorado em programas já existentes, além de dois novos cursos de mestrado.

Segundo o pró-reitor de Pós-graduação da UFG, José Alexandre Filho, os novos cursos e programas seguem agora para aprovação nos conselhos superiores da UFG e podem iniciar suas atividades ainda em 2015/1.

Ainda de acordo com José Alexandre Filho, quatro outras propostas da UFG ainda aguardam análise pelo CTC: um mestrado e um doutorado em Catalão, um doutorado em Jataí e um doutorado na Educação em Ciências e Matemática.

Confira as propostas de novos cursos e programas de Pós-Graduação aprovados:

- Doutorado em Engenharia Elétrica e da Computação

- Doutorado em Performances Culturais