Aluna da Regional Catalão desenvolve trabalho sobre a qualidade do transporte público

Por Caroline Pires. Criada em 19/12/14 09:34. Atualizada em 19/12/14 09:46.

Bruna Fernanda Leão analisou o transporte público de Aparecida de Goiânia

A aluna Bruna Fernanda Silva Leão, do curso de Engenharia de Produção da Regional Catalão, desenvolveu pesquisa em seu trabalho de conclusão de curso (TCC) sobre a qualidade do serviço do transporte público de Aparecida de Goiânia. Orientada pelo professor Maico Roris Severino, a aluna obteve nota máxima da banca avaliadora.

O TCC foi apresentado em workshop realizado nas dependências da UFG, Regional Goiânia, Câmpus Aparecida de Goiânia (CAP), no dia 12 de dezembro.

O evento teve a participação de professores e alunos do curso de Engenharia de Produção, além do presidente da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Aparecida (SMTA), Valdemir Souto, do superintendente de Desenvolvimento da Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia de Aparecida, Ricardo Rabahi, da diretora de Planejamento de Aparecida, Janaína de Holanda, além de outros convidados. Na oportunidade, o relatório da pesquisa foi entregue aos representantes da SMTA.

Apresentação TCC 02

Apresentação TCC 01