Cargill

Programa Cargill Global Scholars

Por Camila Godoy. Criada em 17/12/14 17:20. Atualizada em 17/12/14 17:45.

Inscrições para o Programa que oferece apoio financeiro e oportunidades para alunos desenvolverem habilidades de liderança vão até o dia 01/03

Graduandos dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Nutrição da UFG poderão se inscrever no Programa Cargill Global Scholars até o dia 01/03/15. O Programa oferece apoio financeiro e oportunidades para estudantes interessados em desenvolverem habilidades de liderança.

O Programa oferecerá dez bolsas para estudantes brasileiros de diversas universidades no valor de 2.500 dólares, por até dois anos, para ajudar com quaisquer despesas relacionadas às suas vidas acadêmicas. Cada estudante participará de um seminário sobre liderança, durante o primeiro ano do Programa. No segundo ano, alunos de cada país serão financiados para participar do Global Leadership Program que será realizado na sede global da Cargill no Estado de Minnesota, nos Estados Unidos.

Clique aqui para mais informações

Categorias : editais bolsa Cargill Global Scholars