Consuni 2014

Consuni premia pesquisadores da UFG

Por Angélica Queiroz. Criada em 12/12/14 11:37. Atualizada em 12/12/14 11:59.

Reunião festiva celebrou as conquistas de estudantes, professores e técnicos-administrativos da UFG

Texto: Angélica Queiroz

Fotos: Carlos Siqueira

A manhã dessa sexta-feira (12/12) foi de festa no Auditório da Biblioteca Central, durante a reunião do Conselho Universitário (Consuni). Foi o momento de celebrar as conquistas dos pesquisadores da Universidade Federal de Goiás (UFG), com a entrega de prêmios.

O reitor Orlando Amaral e pró-reitores participaram das cerimônias de premiação do II Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, XII Prêmio UFG de Iniciação Científica e Prêmio Extensão e Cultura da UFG. Além disso, foi a realizada a entrega de Certificados de Reconhecimento do Consuni.

Para Orlando Amaral esse é um momento muito importante para a UFG que, segundo ele, tem crescido muito, especialmente na qualidade das pessoas que trabalham na instituição. “É uma alegria celebrar com vocês essas conquistas que tornam essa universidade maior, melhor e mais reconhecida”, afirmou.

Prêmios

O Prêmio UFG de Iniciação Científica tem como objetivo principal destacar estudantes participantes do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica desta Universidade (PIICT-PRPI/UFG), coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação. Os estudantes e orientadores premiados receberam e, ainda, terão seus trabalhos publicados no livro “Melhores Trabalhos de Iniciação Científica – 2013/2014”, editado pelo Centro Editorial e Gráfico da Universidade Federal de Goiás.

Confira a lista dos premiados.

O Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação visa dar destaque a estudantes participantes do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica desta Universidade (PIICT-PRPI/UFG), também coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação. Os premiados receberam certificado de reconhecimento ao estudante e ao orientador pela relevância e qualidade do trabalho desenvolvido.

Confira a lista dos premiados.

O Certificado de Reconhecimento do Consuni é destinado aos servidores docentes, técnicos-administrativos e estudantes que se destacaram por receberem prêmios ou comendas locais, nacionais e internacionais em suas áreas de atuação entre novembro de 2013 a novembro de 2014.

Confira a lista dos premiados.

Confira ainda a lista dos premiados no Prêmio UFG de Extensão e Cultura.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Consuni Premiação Última hora