Professor da UFG integra Global Net Society Institute

Por Camila Godoy. Criada em 08/12/14 18:23. Atualizada em 10/12/14 10:04.

Cleomar Rocha se tornou um dos peritos do Instituto que reúne pesquisadores de todo o mundo

O professor da Faculdade de Artes Visuais (FAV) e coordenador do Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Mídias Interativas (Media Lab) da UFG, Cleomar Rocha, acaba de se tornar um dos peritos do Global Net Society Institute, que tem sede na Espanha. O professor foi convidado pela direção do Instituto, que mantém ações curatoriais, publicações e eventos em várias partes do mundo, na última sexta-feira, 05/12.

O Global Net Society Institute é uma organização que nasceu da vontade de diferentes pessoas de cooperar para o desenvolvimento sustentável da sociedade, levando conhecimento e melhorando as condições de vida, cultural e econômica de toda a humanidade. O grupo, formado por mais de 100 representantes dos setores cultural, institucional, empresarial e social, tem capacidade para estabelecer parcerias de colaboração com instituições, organizações e indivíduos que trabalham nos campos das artes, cultura, educação, ciência, inovação e tecnologia. Os peritos do Instituto definem e auxiliam a entidade em suas ações, no campo da tecnologia.

Clique aqui e confira os participantes do Global Net Society Institute.

Cleomar-Rocha

Prof. Cleomar Rocha da Faculdade de Artes Visuais