ISF - Francês

Inscreva-se no curso on-line Francês sem Fronteiras

Por Caroline Pires. Criada em 04/12/14 07:53. Atualizada em 04/12/14 07:58.

São oferecidas 26 vagas para alunos da UFG

O Idiomas sem Fronteiras, programa do Ministério da Educação, em parceria com a Embaixada da França e a Aliança Francesa, oferecem o curso "Francês sem Fronteiras" para alunos de graduação da UFG. Serão oferecidas 26 senhas de acesso para o curso on-line, que será divididos em dois módulos.

Ao final do curso os selecionados podem participar de cursos presenciais a serem oferecidos pela UFG.

Quem pode participar?

Somente poderão se inscrever no processo seletivo alunos que atendam cumulativamente aos seguintes critérios:

- Alunos de graduação, de mestrado ou de doutorado, com matrícula ativa na UFG
- Alunos que tenham concluído até 90% do total de créditos de seu curso.

Como se inscrever?

As inscrições para o curso online Français sans Frontières serão feitas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço isf.mec.gov.br/

As inscrições se encerram as 12 horas do dia 8 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília.

Critérios de seleção

Confira Edital n. 33/2014 e Edital Retificado, disponíveis em:

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Coordenadoria de Assuntos Internacionais destaque Editais