Banner da campanha Perfil Nacional dos Graduandos 2014

Participe da Pesquisa Nacional de Perfil dos Graduandos – Andifes

Por Caroline Pires. Criada em 02/12/14 09:51. Atualizada em 02/12/14 10:39.

O dados finais serão utilizados como subsídio para a implementação de políticas públicas

A Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) realiza até o dia 15 de dezembro uma pesquisa nacional para traçar o perfil socioeconômico dos estudantes de universidades federais.

Esta pesquisa é fundamental para tais universidades, pois os dados coletados e seu resultado final servirão de subsídio para a implementação de políticas públicas e trarão um diagnóstico de como está constituído o corpo discente das universidades, quatro anos após a última pesquisa feita e vigência da Lei de Cotas.

Podem participar da pesquisa todos os alunos dos cursos presenciais de graduação de 63 Universidades Federais e de dois Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefets do Rio de Janeiro e de Minas Gerais), totalizando cerca de 1.024.000 estudantes. O levantamento está sendo coordenado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Os estudantes da UFG podem acessar o formulário eletrônico da Pesquisa Nacional de Perfil dos Graduandos e preenchê-lo até o dia 15 de dezembro. Participem!

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Última hora destaque Andifes