Proposta padronização horário de aulas na Graduação da UFG

Hoje têm discussão sobre o horário de aulas da graduação na Regional Jataí

Por Kharen Stecca. Criada em 05/11/14 11:12. Atualizada em 25/11/14 07:26.

Estudantes, professores e técnicos são convidados a participar

A Comissão nomeada pelo Conselho Universitário da UFG para discutir a nova padronização do horário de aulas de graduação convida todos para participar das audiências públicas que serão realizadas nas Regionais Catalão, Goiânia, Goiás e Jataí para discutir o tema. Vale lembrar que a resolução levada anteriormente ao Consuni (Cepec nº 1908/2014) teve seus efeitos suspensos e uma nova proposta será discutida em conjunto com a comunidade.

A proposta que será discutida durante as audiências públicas, trazida pela Comissão do Consuni e com base nas exigências legais, é de que nos turnos matutino e vespertino as aulas tenham 50 minutos de duração e dez minutos de atividades acadêmicas supervisionadas (atividades em bibliotecas, iniciação científica, trabalho individual ou em grupo, práticas de ensino e outras atividades, no caso da licenciatura). No turno noturno, as aulas teriam de 45 minutos e 15 minutos de atividades acadêmicas supervisionadas.

Veja mais informações no infográfico e participe!

Confira na íntegra o documento da comissão sobre nova proposta para padronização de horários na graduação

Infográfico padronização do horário de aulas

Categorias : horário de aulas Consuni Graduação Última hora