Títulos e Honrarias Oficiais entregues pela UFG - Servidor Emérito

Por Reuben Lago. Criada em 29/10/14 10:11.

Paulo Afonso de Araújo Carvalho (Resolução Consuni n. 011/2003).

Serviu a universidade por 20 anos, de 1971 a 1991, tendo exercido o cargo de diretor do Departamento de Pessoal e a função de presidente da Associação dos Servidores da UFG. Ministrou, por duas vezes, disciplinas em cursos de treinamento oferecidos pela instituição a seu quadro de servidores. Destacou-se na defesa dos interesses institucionais e dos servidores públicos.

Winston Garcia (Resolução Consuni n. 33/2013)

Ingressou na UFG em abril de 1978 tendo exercido o cargo de diretor daDivisão de Material e Patrimônio (1992) e Departamento do Pessoal (1994). Durante seus anos de dedicação a UFG ocupou diversos cargos e participou de comissões. Prestou serviços à UFG durante 33 anos onde cultivou gratidão e reconhecimento de seus colegas devido ao notório compromisso, responsabilidade e ética. A cerimônia de entrega foi realizada em 22/11/2013 - 20 horas - Auditório do Centro de Aulas D da UFG.