Reitor Orlando Amaral abre reunião da gestão no dia 13 de setembro

Gestão avalia ações realizadas em 2014

Por Kharen Stecca. Criada em 15/09/14 19:07. Atualizada em 16/09/14 10:10.

Com base no Plano de Gestão 2014-2017, pró-reitores e coordenadores apresentaram andamento das ações propostas para o mandato

Fazer um balanço das ações já realizadas até setembro de 2014, alinhar as ações e definir o que deverá ser feito nos próximos meses pela equipe: esse foi o objetivo da reunião realizada no sábado, dia 13 de setembro, pela gestão da Universidade Federal de Goiás, formada pelos pró-reitores, assessores e coordenadores vinculados à reitoria.

Pró-reitores, coordenadore s e assessores participaram do evento

Com base no plano de gestão todas as pró-reitorias, coordenações e assessorias realizaram apresentações a partir do que foi proposto no Plano de Gestão 2014-2017. Entre os temas levantados estiveram ações para incremento das ações afirmativas, fortalecimento da pós-graduação e da pesquisa, andamento das obras, visibilidade institucional e os rumos da assistência estudantil. Segundo o reitor da UFG, Orlando Amaral, a oportunidade foi rica e permitiu que todos refletissem sobre o já foi produzido por cada área. A intenção é repetir encontros como esse com maior frequência, fortalecendo as ações realizadas. Os resultados da reunião serão compilados em um documento que será distribuído juntamente com o Plano de Gestão 2014-2017 à comunidade universitária.

Categorias : Última hora gestão