Alunos sala de aula

Edital de Preenchimento de Vagas Disponíveis

Por Júlia Mariano. Criada em 14/07/14 14:37. Atualizada em 30/07/14 07:59.

Prazo para a efetivação da mudança termina amanhã, 31/07

Para a efetivação da mudança de curso, habilitação ou turno e o reingresso, os candidatos classificados em 1ª Chamada, dentro do número de vagas disponíveis e opção de participação, deverão comparecer onde a vaga solicitada foi deferida no período de 21 a 31 de julho de 2014, munido do documento original de identidade (item 7.1 do Edital
n.039/2014).

A solicitação de mudança de curso, de habilitação ou de turno ou reingresso deferida, somente será efetivada no Sistema Acadêmico de Graduação (SAG), após o comparecimento do candidato (item 7.1. e 7.2 do Edital n.039/2014).

O candidato que deixar de comparecer ao local no período fixado para retirar a declaração perderá o direito à vaga (item 7.4. do Edital n.039/2014).

Ao final do período de comparecimento dos estudantes convocados em 1ª chamada, a UFG publicará resultado preliminar da 2ª chamada no dia 05 de agosto de 2014, para todos os cursos nos quais existam vagas não preenchidas e candidatos classificados.

Para mais informações, acesse o site do CGA.

Categorias : Editais EDITAL CGA Reingresso