Inscrições abertas Simpósio do Neppec

Inscrições abertas para seminário externo do Neppec

Por Camila Godoy. Criada em 29/05/14 17:11. Atualizada em 21/08/14 11:48.

Evento terá como tema Sujeito, Cultura, Formação e Arte na Contemporaneidade

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicologia, Educação e Cultura (Neppec) da Faculdade de Educação (FE) da Universidade Federal de Goiás (UFG) realizará nos dias 9, 10 e 11 de junho o Seminário externo do Neppec: Sujeito, Cultura, Formação e Arte na Contemporaneidade. O evento será no auditório da FE. Interessados poderão se inscrever gratuitamente na página eletrônica: neppec.fe.ufg.br

O Seminário terá palestras e mesas-redondas. A ideia é debater os desafios, para produzir conhecimento científico, relacionados às questões da formação humana na contemporaneidade, aprofundando as discussões sobre a relação entre formação, cultura e arte e suas mediações na atualidade, e o modo como a clínica psicanalítica, enquanto mediadora do sujeito, realiza a relação teoria e prática e a compreensão da contemporaneidade e de suas determinações objetivas nos processos psíquicos.

Programação Seminário do Neppec

Categorias: seminário Neppec Editais