Logo EMAC Oficinas de Música

Emac abre inscrições para Oficinas de Música

Por Caroline Pires. Criada em 12/03/14 12:34. Atualizada em 12/03/14 13:20.

Interessados podem se inscrever até dia 25 de março ou enquanto restarem vagas

A Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da UFG abre inscrições para cursos de Violão, Violino, Piano, Guitarra, Composição, Canto, Teoria e Percepção Musical, Preparatório para Vestibulares de Música e outros Processos Seletivos. As inscrições devem ser feitas até dia 25 de março ou enquanto houverem vagas disponíveis.

As Oficinas de Música são um Projeto de Extensão da Emac/UFG, que visa oferecer cursos de formação musical à comunidade goianiense, proporcionando ao aluno um ambiente musical, a construção de um senso crítico, uma conscientização de sua evolução histórica e de seu papel na sociedade, além da familiaridade com a literatura musical.

Por meio das oficinas, os alunos poderão aprofundar seu contato com a música por lazer, interesse cultural ou seguir adiante ingressando em um dos cursos em nível superior da Emac, com vistas ao profissionalismo. Segundo o professor Helvis Costa, coordenador das oficinas, o objetivo é “fazer da música algo vivo, com poder de expressar e transformar. Isso torna as oficinas uma escola inovadora e diferenciada”, destaca.

Clique aqui e confira os valores das mensalidades e outras informações sobre os cursos.

Fonte : EMAC/UFG

Categorias : Emac projeto de extensão Última hora