capa vest

Divulgado resultado do Processo Seletivo 2014/1 da UFG

Atualizada em 05/02/14 08:55.

Lista de aprovados em 1ª chamada está disponível no Portal do Vestibular e na sede do Centro de Seleção. Matrículas serão realizadas nos dias 11 e 12 de fevereiro

A Universidade Federal de Goiás divulgou nesta sexta-feira, 31 de janeiro, o resultado do Processo Seletivo 2014/1. A lista de aprovados em 1ª chamada está disponível no Portal do Vestibular (www.vestibular.ufg.br) e na sede do Centro de Seleção, localizada na Rua 226, Quadra 71, Setor Universitário. Os aprovados devem efetuar suas matrículas nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia, para candidatos aprovados em Goiânia, e nas secretarias dos câmpus do interior, para candidatos aprovados nos Câmpus Jataí, Catalão e Cidade de Goiás.

vest

Mais de 31 mil candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 3.122 vagas oferecidas no Processo Seletivo 2014/1. Dos candidatos aprovados, 1.453 estudantes se declararam estudantes de escola pública, o que equivale a 52,02% dos aprovados. Foram convocados 2.793 candidatos em 1ª chamada e 259 vagas não foram preenchidas.

vest 2

A segunda chamada será no dia 17 de fevereiro e as matrículas nos dias 19 e 20 de fevereiro. A lista dos documentos necessários para matrícula está disponível no edital.

vest 3

Categorias : Última hora