Reino Unido
noticia9435.jpg

Estudantes de graduação têm nova oportunidade de intercâmbio

Por Patricia Veiga. Criada em 18/01/13 05:21. Atualizada em 11/12/13 11:35.

Pré-seleção de candidatos ao Programa Ciência sem Fronteiras vai até 18/1

Considerando a prorrogação das inscrições ao Programa Ciência sem Fronteiras e a inclusão de cursos que não constavam da lista anteriormente publicada, a Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) e a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD)anunciam que estão abertas as inscrições para pré-seleção de estudantes de graduação, vinculados à UFG, para intercâmbio acadêmico no exterior.

Há vagas para Canadá, Alemanha, Coreia do Sul, França, Austrália, entre outros países. As candidaturas devem ser apresentadas até o dia 18/1.

Os estudantes que se inscreveram pelo edital CAI/PROGRAD 031/2012 terãosua candidatura analisada e, se preencherem os requisitos e tiverem apresentado a documentação completa, terão a inscrição homologada para o Ciência sem Fronteiras, não precisando, portanto, inscrever-se novamente para este edital.

Para informações detalhadas, leia o edital.

Fonte: CAI/UFG

Categorias: EDITAL