noticia5596.jpg

Prazo para inscrição no Seminário dos Livros do Vestibular 2010/1 termina hoje

Por Agnes Dias. Criada em 23/10/09 07:59.
Inscrições devem ser feitas no Cepae/UFG e na Faculdade de Educação. Primeiro encontro será realizado no dia 31 de outubro

A Universidade Federal de Goiás realiza, no próximo dia 31 de outubro, o primeiro encontro do Seminário dos Livros Literários do Vestibular UFG/2010. Nesta primeira reunião serão abordados os livros “O demônio familiar”, de José de Alencar, e “Livro dos homens”, de Ronaldo Correia de Brito (que estará presente para falar aos estudantes sobre o livro).

Outros dois encontros estão previstos: no dia 7 de novembro, o seminário abordará os livros “Nova antologia poética”, de Afonso Féliz de Sousa, e “Memórias de um sargento de milícias”, de Manoel Antônio de Almeida.  No dia 14 de novembro, serão abordados os livros “A confissão”, de Flávio Carneiro (que estará presente), e “Primaveras”, de Casimiro de Abreu.

Todos os encontros serão realizados no Centro de Cultura e Eventos da UFG, localizado no câmpus II, das 8 às 12 horas. As inscrições foram prorrogadas , e podem ser feitas até o dia 23 de outubro, das 14 às 17 horas, no Cepae/UFG ou na Livraria da UFG da Faculdade de Educação (Pça. Universitária). Informações pelos telefones 3521-1290 e 3209-6322.

Fonte : Centro de Seleção/UFG

Categorias : Literatura