noticia5318.jpg

Matrículas para o Centro de Línguas começam segunda-feira, dia 10

Por Silvânia Lima. Criada em 07/08/09 00:43. Atualizada em 21/08/14 11:48.
Veteranos do CL, alunos e servidores da UFG tem prioridade. Confira as turmas para o 2º semestre

O Centro de Línguas da UFG publicou o calendário de suas atividades para o segundo semestre de 2009. Interessados em aprender um novo idioma ou em continuar seus estudos já podem conferir os horários das turmas disponíveis para este semestre. O Centro de Línguas oferece cursos de inglês, espanhol, francês e italiano. Abertos a toda comunidade, os cursos têm um custo bem abaixo do praticado no mercado.

As inscrições para o Exame de Nível serão realizadas nos dias 3 e 4 de agosto, na secretaria do Centro de Línguas, na Faculdade de Letras da UFG. As provas serão aplicadas nos dias 5 e 6 de agosto, conforme calendário proposto pelo CL/UFG. As matrículas poderão ser feitas de 10 a 31 de agosto, com prioridade para quem já estuda no Centro de Línguas e membros da comunidade universitária (alunos, professores e servidores da UFG).

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Cursos