noticia4971.JPG

Oficinas de Música da Emac abrem inscrições

Por Agnes Dias. Criada em 27/02/09 01:34.
Os cursos de formação musical da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG são abertos a toda a comunidade

Estão abertas, desde o dia 16 de fevereiro, as inscrições para as Oficinas de Música da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC) da Universidade Federal de Goiás. Os interessados em aprofundarem seus conhecimentos musicais têm à disposição cursos de Instrumento e Canto, Percepção Musical, Apreciação Musical, Coral, Música de Câmara, Introdução à Harmonia, Prática de Recitais e Teclado em Conjunto, além de seminários sobre música contemporânea, análise voltada ao repertório violonístico e metodologia de ensino de instrumentos direcionado ao palco. As oficinas são abertas à toda a comunidade, e também são voltadas para os estudantes do Ensino Médio que necessitam se preparar para a prova específica do vestibular da UFG nessa área.

As matrículas estarão abertas até o dia 16 de março. Quem estiver interessado em um dos cursos oferecidos pode baixar a ficha de matrícula no link das Oficinas de Música no site da Emac. Todas as aulas são ministradas na Emac da Praça Universitária, atrás do Museu Antropológico da UFG. Mais informações pelo telefone 3521-1818.

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Cursos