Reino Unido
Lagen

Liga Acadêmica de Genética busca novos integrantes

Em 16/10/20 13:06. Atualizada em 16/10/20 13:07.

Inscrições até 31 de outubro

A Liga Acadêmica de Genética (LAGEN ICB UFG) está com inscrições abertas para participação. A Lagen ICB Bio é um projeto de extensão, sem fins lucrativos, suprapartidário, não religioso e vinculada, inicialmente, e desde 2018, ao Instituto de Ciências Biológicas (ICB) e à Universidade Federal de Goiás (UFG)
Objetiva o desenvolvimento e execução de atividades calcadas no ensino, pesquisa e extensão da Genética e Biologia Molecular. Há uma diretoria horizontal e, acima de tudo, interdisciplinar e os integrantes são dos mais variados cursos, de graduação e pós graduação, e das mais diferentes realidades sociais, buscando uma melhor abrangência das  atividades.
Pensando nisso, a LAGen convida estudantes a fazer parte do projeto. Para isso, basta acessar o link < https://linktr.ee/lagen.ufg > para entrar por dentro de todas as informações. Mais informações nas redes sociais, @lagen.ufg . O processo seletivo vai até dia 31/10.

Fonte: Secom UFG

Categorias: Editais Inscrições abertas