Reino Unido

Ubiramar Clementino de Oliveira ontem em decorrência da Covid-19

Em 01/08/20 09:35.

Enterro será neste sábado, 1º de agosto, restrito à família

É com imenso pesar que a Universidade Federal de Goiás comunica o falecimento do Chefe da Secretaria da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae-UFG), Ubiramar Clementino de Oliveira em decorrência da Covid-19, na noite do dia 31 de julho.

Com 64 anos de idade e 42 anos de dedicação à UFG o técnico-administrativo, Assistente em Administração da UFG, sempre trabalhou na Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (anteriormente nomeada Pró-reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária -Procom). Os colegas e amigos da pró-reitoria e de toda a UFG reconhecem sua intensa dedicação à universidade, sendo testemunhas de todo seu cuidado, zelo e conhecimento sobre a instituição. A UFG presta as mais sinceras condolências e solidariedade a familiares, amigos e colegas de profissão. O enterro será hoje, 1º de agosto, mas será restrito à família.

Ubiramar Oliveira

Fonte: Secom UFG