Reino Unido
UFG desenvolve estágio comunitário na área de saúde 2

UFG realiza curso para profissionais da atenção primária à saúde

Criada em 06/02/19 15:08. Atualizada em 06/02/19 15:08.

Curso promove qualificação em crescimento e desenvolvimento

A Universidade Federal de Goiás (UFG) está promovendo cursos de qualificação em crescimento e desenvolvimento para os profissionais da atenção primária à saúde em municípios goianos. Os cursos fazem parte de uma parceria entre a UFG e os municípios onde estudantes realizam estágio comunitário em saúde.

UFG desenvolve estágio comunitário na área de saúde 2
Primeiro módulo do curso ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de janeiro

Os cursos, são  oferecidos para profissionais de todos os municípios pertencentes à Regional de Saúde Oeste II de São Luís de Montes Belos (Adelândia, Aurilândia, Buriti de Goiás, Cachoeira de Goiás, Córrego do Ouro, Firminópolis, Palmeiras de Goiás, Palminópolis, Paraúna, Sanclerlândia, São João da Paraúna, São Luís de Montes Belos e Turvânia). Serão três módulos, ministrados por docentes das Faculdades de Enfermagem, Odontologia, Medicina e Nutrição. O primeiro módulo foi realizado nos dias 22, 23 e 24 de janeiro. Os próximos módulos deverão ocorrer nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro e 26, 27 e 28 de março.

Categorias: notícias Institucional