Vagas remanescentes capa

Divulgado edital de vagas remanescentes da UFG para 2019

Por Kharen Stecca. Criada em 14/09/18 17:14. Atualizada em 14/09/18 17:36.

Inscrições vão de 17 de setembro a 18 de outubro; conheça as modalidades oferecidas

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou no dia 14 de setembro o edital de vagas remanescentes para o preenchimento de 1.352 vagas, distribuídas por Regional (Catalão, Goiânia, Goiás e Jataí) destinadas a estudantes da UFG que pretendam realizar Mudança de Curso (“Transferência interna”), Portadores de Diploma de Curso Superior, ex-estudantes da UFG que pretendam o Reingresso e estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que pretendam ingressar por Transferência Facultativa (“Transferência externa”), com ingresso no primeiro e segundo semestres letivos de 2019.

As inscrições vão de 17 de setembro a 18 de outubro no site do Centro de Seleção da UFG (www.cs.ufg.br) A seleção é feita com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado entre os anos de 2009 e 2017.

Veja aqui o edital completo

Vagas remanescentes

Fonte : Secom UFG