HC doação de sangue

HC precisa de doações de sangue com urgência

Por Mariza Fernandes Santos. Criada em 27/08/18 16:28.

O Banco de Sangue do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), necessita com urgência de doações de sangue. O hospital tem estoques de bolsas de sangue somente para 48 horas.​

A doação poderá ser feita de segunda a sábado, das 7 às 11 horas. Os interessados devem se dirigir ao Banco de Sangue do HC, localizado na Primeira Avenida, s/n, Setor Leste Universitário, Goiânia-GO, e apresentar documento original de identificação com foto, como Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97), dentre outros.

Mais informações pelo telefone (62) 3269-8326.

HC doação de sangue

Fonte : Hospital das Clínicas