Sistemas ficarão indisponíveis nesta segunda-feira (9)

Por Mariza Fernandes Santos. Criada em 04/07/18 16:47. Atualizada em 09/07/18 07:52.

Sistemas SIG vão passar por atualização durante o período

A Secretaria de Tecnologia e Informação da Universidade Federal de Goiás (SeTI/UFG), por meio do Centro de Recursos Computacionais (CERCOMP), informa à comunidade universitária que os Sistemas SIG (SIGAA, SIPAC, SIGRH, SIGAdmin e SIGEleição) estarão indisponíveis na próxima segunda-feira (9), das 8h às 20h, para atualização de versão do SIPAC, bem como de outros recursos tecnológicos da plataforma.

Atualizações
No escopo da segunda etapa de implantação dos Sistemas SIG na UFG (2018/2019) ,estão previstas atualizações de versão dos sistemas, de modo a incorporar melhorias e evoluções disponibilizadas na Versão de Referência/UFRN e mantendo a compatibilidade com as adequações (customizações) já realizadas pela UFG. O primeiro sistema a ser atualizado será o Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos - SIPAC e a expectativa é disponibilizar novos recursos e funcionalidades nos módulos implantados.

Fonte : SeTI/CERCOMP

Categorias : Última Hora