Weby shortcut
Bandeira Reino Unido
Youtube da UFG
Instagram da UFG
Picasa da UFG
Radio universitária
TV UFG
Nota Oficial

Reitoria decide suspender aulas na Regional Goiânia

Por Magno Medeiros. Criada em 29/05/18 16:17. Atualizada em 29/05/18 16:23.

A decisão foi motivada pelos desdobramentos da greve dos caminhoneiros e seus impactos no cenário nacional, que afetam o abastecimento de combustível na região metropolitana

A Administração Superior da Universidade Federal de Goiás informa que estão suspensas as atividades letivas (Graduação, Pós-Graduação e Educação Básica) na Regional Goiânia a partir desta quarta-feira (30/05), devendo retornar na segunda-feira (04/06).

A decisão foi motivada pelos desdobramentos da greve dos caminhoneiros e seus impactos no cenário nacional, que afetam o abastecimento de combustível, comprometendo a circulação de ônibus e carros e, consequentemente, o acesso às unidades acadêmicas da UFG. A decisão considera ainda a demanda dos estudantes, representados pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e por vários Centros Acadêmicos (CA) da Universidade.

A Reitoria solicita a compreensão das chefias imediatas desta regional pela ausência de servidores(as) técnico-administrativos que tenham impossibilidade de se deslocar até a UFG. Em face de incontornáveis dificuldades de locomoção, recomenda flexibilização no registro da frequência.
Os serviços essenciais administrativos, concursos públicos e de atendimento à população, sobretudo hospitalares, serão mantidos, de acordo com o planejamento dos diversos órgãos da instituição. Por fim, pede à comunidade que compreenda eventuais descontinuidades em alguns serviços prestados pela UFG.
A Reitoria solicita aos estudantes, gestores e servidores(as) docentes e técnico-administrativos que permaneçam atentos a novos comunicados a serem publicados no portal UFG até o final da semana.

 

Reitoria da UFG

 

Fonte : Secom/UFG

Categorias : Última Hora

Listar Todas Voltar