Weby shortcut
Bandeira Reino Unido
Youtube da UFG
Instagram da UFG
Picasa da UFG
Radio universitária
TV UFG
 CEI_logo_600X230.png

CEI seleciona empreendimentos para incubação

Por Mariza Fernandes Santos. Criada em 18/05/18 17:07. Atualizada em 21/05/18 15:50.

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de junho

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI) está com inscrições abertas para selecionar propostas que receberão apoio para a criação e o desenvolvimento de negócios. Os interessados terão até o dia 16 de junho para acessar a plataforma de inscrições, disponibilizada no site: cei.ufg.br ou entrar em contato pelo e-mail: cei.ufgo@gmail.com. Serão selecionadas 32 propostas de pessoa física, jurídica, individualmente ou em sociedade.

Os selecionados receberão apoio em gestão financeira, mercadológica, administrativa, registro de patentes e para a elaboração ou atualização de plano de negócios, além de consultorias, assessoria de comunicação e orientações sobre editais para a captação de recursos, habilitação para participar de processos de agências de fomento e, dependendo do vínculo com o CEI, espaço físico para desenvolver suas atividades.

Projetos

Atualmente, recebem apoio do CEI projetos nas áreas de educação, agronegócio, produtos tecnológicos, alimentação, cosmética, bio produtos e gestão financeira. A entidade é certificada pelo CERNE 1, um selo de qualidade criado pelo Sebrae e a Anprotec- Associação Nacional de Entidades de Apoio a Empreendimentos Inovadores para reconhecer as melhores práticas na área.

O Centro de Empreendedorismo atua também na formação empreendedora de alunos, professores e colaboradores da UFG, além da comunidade externa, disponibilizando cursos, olimpíadas e prêmios voltados para o empreendedorismo.

O CEI atende em dois endereços: Rua 235, número 294, Setor Universitário e no Campus Samambaia, no CRTI – Centro Regional para o Desenvolvimento da Tecnologia e Inovação,  paralelo ao conjunto Itatiaia.

Cartaz_Incubadora

Fonte : PRPI

Categorias : editais

Listar Todas Voltar