capacitação

DDRH está recebendo propostas de capacitação

Por Mariza Fernandes Santos. Criada em 23/04/18 17:52. Atualizada em 23/04/18 17:52.

Chamada tem objetivo de subsidiar ações de capacitação dos servidores da UFG

O Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), vinculado à Pró-reitoria de Gestão de Pessoas  (PRÓ-PESSOAS), por meio da Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento (CCD), torna pública a Chamada para submissão de propostas de ações de capacitação das Unidades Acadêmicas, Órgãos Administrativos e Pró-reitorias da Universidade Federal de Goiás (UFG), a serem realizadas no segundo semestre de 2018.

Objetivos:
O objetivo da Chamada é subsidiar ações de capacitação dos servidores da UFG que sejam propostas pelas Unidades Acadêmicas, Órgãos Administrativos e Pró-reitorias às quais eles estão vinculados. As ações devem ser realizadas nas dependências da UFG, Regional Goiânia.

O apoio dado pela CCD/DDRH às propostas contempladas ficará restrito a:

• Divulgação do curso ou evento (página do DDRH);
  • Inscrição eletrônica via SIGRH;
  • Avaliação da ação para medir grau de reação e impacto;
  • Emissão de certificados para instrutores e participantes de acordo com critérios de aprovação;
  • Pagamento de horas de instrutoria para cursos.

Os critérios, prazos e documentação necessários são definidos pelo Edital da Chamada nº 01/2018.

Edital da Chamada nº 01/2018  - Prazo para submissão de propostas - 11/04/2018 a 11/05/2018

Anexo I - Formulário Projeto Evento - 2018

Anexo II - Formulário Projeto Curso - 2018

Anexo III - Declaração de Atividades - 2018 (Preenchimento somente para instrutores internos da UFG)