Doctoral College 02.png

Universidade do Reino Unido convida para conferência

Por Patricia Veiga. Criada em 28/02/18 15:25. Atualizada em 28/02/18 15:49.

Serão oferecidas 15 bolsas para doutorandos que queiram apresentar trabalhos

A Universidade de Surrey, do Reino Unido, e o Programa de Bolsas do Banco Santander, convidam pesquisadores que estejam vinculados a Programas de Pós-Graduação da UFG para a Doctoral College Conference 2018 International. Trata-se de um evento destinado a estudantes de doutorado que almeja apresentar os desafios do início da carreira, bem como discutir possíveis quebras de paradigmas nas diversas áreas.

A atividade será realizada em Guildford, no mês de julho. O Banco Santander custeará a viagem e a estadia de 15 pessoas, no período de 30 de junho a 5 de julho. Os interessados devem submeter suas propostas de trabalho até o dia 16/3.

As Inscrições são feitas online, por este link. Para mais informações, clique aqui.

Fonte : CAI/UFG

Categorias : editais Inscrições abertas CAI Bolsas