Weby shortcut
Reino Unido
Atenção_SiSU.png

Aprovados em 2ª chamada têm até 23/2 para confirmar vaga online

Por Versanna Carvalho . Criada em 21/02/18 15:35. Atualizada em 22/02/18 08:24.

Relação com os nomes dos contemplados está disponível no site Sisu UFG

O candidato aprovado em segunda chamada na Universidade Federal de Goiás (UFG) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 deve ficar atento para confirmar a vaga online pelo site www.sisu.ufg.br. O período para essa validação começa nesta quinta-feira (22/2) e termina às 17h da sexta-feira (23/2). Os nomes dos selecionados na segunda chamada foram veiculados nesta quarta-feira (21/2).

Na próxima segunda-feira (26/2) já será divulgada a relação dos aprovados em terceira chamada. Para este grupo, as datas de confirmação online são 27/2 e 28/2 até 17 horas.

Confira infográfico com informações sobre o Sisu UFG 2018:

matricula sisu ufg 2018

O que é Sisu?

O Conselho Universitário da UFG aprovou em 2014 a adesão integral da universidade ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Desde então, aqueles que querem ser alunos da UFG devem realizar a prova do Enem e, posteriormente, concorrer a uma das vagas oferecidas na instituição via Sisu.

Os cursos de graduação foram divididos em pesos e grupos específicos para compor as notas dos candidatos.

Alguns cursos não serão contemplados pelo Sisu por necessitarem de Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE).

O Sisu é um sistema informatizado gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Enem.

A cada edição, as instituições públicas de ensino superior que aderiram ao Sisu ofertam vagas em seus cursos. Ao final do período de inscrições, são selecionados os candidatos mais bem classificados dentro do número de vagas ofertadas.

A inscrição é gratuita, em uma única etapa e feita pela internet.

Confira o site do Sisu na UFG. Neste sítio, estão disponibilizadas todas as informações referentes à seleção. É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações divulgadas.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última Hora SISU