ISF

Programa Idiomas Sem Fronteiras abre inscrições para Toefl

Por Versanna Carvalho . Criada em 08/02/18 15:20. Atualizada em 08/02/18 15:33.

Oportunidade é voltada prioritariamente a alunos e servidores da UFG que ainda não fizeram o teste

O Programa Idiomas Sem Fronteiras da UFG está com novas vagas abertas para alunos e servidores interessados em realizar o Test of English as a Foreign Language (Toefl) nos meses de fevereiro e março de 2018. As inscrições podem ser feitas on-line no site http://isfaluno.mec.gov.br/.

O candidato deve se cadastrar na página, acessá-la e selecionar a opção teste de proficiência. As vagas são, preferencialmente, para aqueles que ainda não realizaram o exame de proficiência.

Informações adicionais podem ser obtidas junto à equipe do programa pelo e-mail ufgnucliisf@gmail.com ou pelo WhattsApp (62) 98106-3094.

Categorias : Inscrições abertas EDITAL editais Idiomas sem Fronteiras TOEFL