Weby shortcut
Bandeira Reino Unido
Youtube da UFG
Instagram da UFG
Picasa da UFG
Radio universitária
TV UFG
Comunicado

Estudantes devem se cadastrar para obter o passe livre estudantil

Por Patricia Veiga. Criada em 31/01/18 11:53. Atualizada em 31/01/18 18:56.
Registo é feito via internet, pelo site da Superintendência da Juventude do Estado de Goiás

 

A Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária da Universidade Federal de Goiás (Procom/UFG) lembra aos estudantes da necessidade de realizarem cadastramento junto à Superintendência da Juventude do Estado de Goiás para que o passe livre estudantil de 2018 seja revalidado. O registro deve ser feito anualmente por meio do site www.juventude.go.gov.br

 

Para quem participa de projetos de pesquisa, cursos de verão e outras atividades acadêmicas que acontecem fora do período delimitado pelo calendário escolar, a Procom informa que é possível solicitar crédito adicional no próprio site da Superintendência. Para tanto, os alunos devem anexar comprovação de atividades, tais como declaração assinada pelo professor ou pesquisador responsável.

 

Em reunião com a pró-reitora Maísa Miralva da Silva e equipe, o superintendente da Juventude, Leonardo Felipe, garantiu que o passe livre de janeiro será pago retroativamente até o fim da primeira quinzena de fevereiro. Para tanto, é preciso que os estudantes que participaram de atividades extra-curriculares estejam com sua frequência e seu recadastramento em dia. A Procom já encaminhou a lista dos cursos de verão contendo o calendário de atividades que servirá de base para os devidos créditos.

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Última Hora Passe Livre Estudantil

Listar Todas Voltar