bolsa_permanencia_indigenas_quilombolas

Liberado crédito para bolsas a estudantes indígenas e quilombolas

Por Magno Medeiros. Criada em 27/01/18 11:51.

Ministério da Educação informa que bolsas serão pagas nesta semana

bolsa_permanencia_indigenas_quilombolas

O Ministério da Educação, por meio da Coordenação Geral de Relações Estudantis, informa que o crédito das bolsas, relativo ao mês de dezembro de 2017, estará disponível aos estudantes indígenas e quilombolas da UFG na próxima semana, a partir do dia 29 de janeiro. O MEC esclarece que o envio das referidas bolsas ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e a autorização de crédito “foram providenciados tempestivamente, ou seja, nos prazos estabelecidos no calendário de pagamento de bolsas do mês de dezembro de 2017”.

Abaixo, confira o comunicado do MEC:

Ministério da Educação

Sistema de Gestão da Bolsa Permanência

Prezado(a) Pró-Reitor(a),

Devido às alterações realizadas pelo FNDE na rotina de pagamento de bolsas mantida com o Banco do Brasil S/A, informamos que o crédito da bolsa permanência, relativo ao mês de dezembro de 2017, estará disponível para os bolsistas na próxima semana.

Esclarecemos que o envio das referidas bolsas ao FNDE e a respectiva autorização de crédito foram providenciados por esta Secretaria tempestivamente, ou seja, nos prazos estabelecidos no calendário de pagamento de bolsas do mês de dezembro de 2017.

Coordenação Geral de Relações Estudantis

Fonte : Ascom/UFG