Weby shortcut
Bandeira Reino Unido
Youtube da UFG
Instagram da UFG
Picasa da UFG
Radio universitária
TV UFG
capa convenio MPF

Reitor assina convênio com Ministério Público Federal

Por Kharen Stecca. Criada em 19/12/17 17:22. Atualizada em 19/12/17 17:25.

Convênio facilitará o uso de laboratórios da UFG pelo Ministério Público Federal

Texto: Kharen Stecca

Fotos: Ana Fortunato

O Reitor da UFG Orlando Amaral e o procurador-chefe da Procuradoria da República em Goiás (PR/GO), Ailton Benedito de Souza  assinaram no dia 19 de dezembro um convênio com o Ministério Público Federal para uso de laboratórios da UFG para apoio nas atividades da instituição. A assinatura foi realizada no Hospital das Clínicas (HC/ UFG). Participaram também do evento o Diretor do HC da UFG, José Garcia e a Procuradora da República Mariane Mello.

assinatura convenio mpf
Convênio permitirá o uso de estruturas de laboratório da UFG pelo MPF

A ideia surgiu alguns meses atrás quando o MPF utilizou as estruturas do Centro Regional para o Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CRTI), no Parque Tecnológico Samambaia. O convênio visa tornar mais ágil essa utilização, sempre que necessário.

Visita sala de hemodinâmica
Professor José Garcia mostrou a Sala de Hemodinâmica e o angeógrafo, aparelho utilizado para diagnóstico radiológico de artérias de forma minimamente invasiva

Na oportunidade o reitor convidou os procuradores para uma visita ao Hospital para conhecer as novas instalações da sala de hemodinâmica do HC e também a obra do edifício de internações que deve ser entregue no final de 2018 e abrigará cerca de 600 leitos do Sistema Único de Saúde (SUS).

visita obras hc
Procuradores conhecem a obra do Edifício de Internação do HC-UFG

 

Fonte : Ascom UFG

Categorias : Última hora

Listar Todas Voltar