Centro Cultural

Teatro do Centro Cultural UFG divulga edital de programação

Por Luiz Felipe Fernandes Neves. Criada em 18/12/17 17:11.

Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro nas séries Músicas e Artes da Cena

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Goiás (Proec/UFG), por meio do Centro Cultural UFG, abre as inscrições para a programação semestral das Séries Músicas e Artes da Cena.

Acesse aqui o edital e outras informações.

O edital contempla as seguintes modalidades:
Série Músicas: contempla a diversidade musical, apresentando ao público em geral variados estilos e gêneros da música mundial - "músicas do mundo" e consta de oito propostas aprovadas a partir do edital para o período de março a junho de 2018;

Série Artes da Cena: contempla a diversidade das linguagens cênicas (teatro, dança, circo, performance,etc), apresentando ao público em geral variados estilos e gêneros, com ênfase na produção contemporânea, e constará de até oito propostas aprovadas a partir deste edital, para o período de março a junho de 2018.

Edital CCUFG

Fonte : Ascom/UFG