Consuni festivo capa

Consuni premia destaques da comunidade universitária

Por Kharen Stecca. Criada em 15/12/17 11:57. Atualizada em 20/12/17 08:53.

Durante evento foram entregues quatro premiações, entre elas o Certificado Reconhecimento Consuni

Texto: Kharen Stecca

Fotos: Carlos Siqueira

Na manhã do dia 15 de dezembro foi realizada a última reunião do Conselho Universitário no ano de 2017, ocasião onde são entregues premiações de diversas áreas aos destaques da comunidade universitária que de alguma forma valorizaram e deram visibilidade ao trabalho produzido na universidade. O reitor Orlando Amaral iniciou a reunião falando das realizações da universidade nos últimos quatro anos, como a implantação do novo Estatuto e a implementação dos Sistemas Sig e do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Na mesma reunião também foi aprovado o orçamento da universidade. O reitor juntamente com o vice-reitor Manoel Chaves e os pró-reitores, entregaram os prêmios a todos os indicados agradecendo o papel importante de seus trabalhos para a universidade.

Premiações

O Prêmio UFG de Iniciação Científica tem como objetivo principal destacar estudantes participantes do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica desta Universidade (PIICT-PRPI/UFG), coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.
Veja a lista de premiados do XV Prêmio UFG de Iniciação Científica

O Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação visa dar destaque a estudantes participantes do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica desta Universidade (PIICT-PRPI/UFG), também coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação. Os premiados receberam certificado de reconhecimento ao estudante e ao orientador pela relevância e qualidade do trabalho desenvolvido.
Veja a lista de premiados do V Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

O Certificado de Reconhecimento do Consuni é destinado aos servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes que se destacaram por receberem prêmios ou comendas locais, nacionais e internacionais em suas áreas de atuação no último ano.
Veja a lista de premiados do Certificado de reconhecimento Consuni

Confira o álbum de fotos do evento

O Prêmio UFG de Extensão e Cultura destaca projetos de extensão indicados pelas unidades pelo seu papel relevante junto à sociedade
Veja a lista de premiados do III Prêmio de Extensão e Cultura